Prefeitura de Naviraí deposita parcela anual do 13º salário e injeta quase R$ 7 milhões na economia do município

15 de dezembro de 2023
    - Finanças

A Prefeitura de Naviraí depositou nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, a parcela anual do 13⁰ salário para os servidores públicos municipais. Essa medida beneficia tanto aqueles que optaram por antecipar a parcela de 40% e estão recebendo os 60% restante, quanto os que escolheram receber de forma integral.

Com o pagamento do 13º dos servidores, a Prefeitura de Naviraí está injetando quase R$ 7 milhões na economia do município. Essa injeção de recursos financeiros é extremamente importante, especialmente nesse período festivo que antecede o Natal. O dinheiro recebido pelos servidores se torna um estímulo ao comércio local, favorecendo o desenvolvimento econômico do município.

É importante ressaltar que, ao realizar o depósito do 13⁰ salário, o Governo Municipal de Naviraí reforça o compromisso com a transparência e responsabilidade financeira. Dessa forma, os servidores podem contar com a garantia de receber seus vencimentos em dia, permitindo que planejem suas finanças de forma adequada.