Prefeitura de Naviraí atua na recuperação da drenagem da Av. Mato Grosso para realizar obra de recapeamento

26 de julho de 2023
    - Serviços Públicos

Equipe da Gerência de Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí está atuando nesta quarta-feira (26/07), na recuperação da drenagem na Avenida Mato Grosso, visando melhorar a infraestrutura da região antes da obra de recapeamento, que deve iniciar neste segundo semestre. Com um plano estratégico bem estabelecido, a equipe está empenhada em resolver problemas de escoamento de água que há anos têm afetado a região, evitando assim futuros transtornos e garantindo a durabilidade e qualidade da futura pavimentação.

Essas ações atendem comerciantes e moradores da região da Avenida Mato Grosso, demonstrando o compromisso da Prefeitura Municipal em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana. Ao realizar a recuperação da drenagem antes do recapeamento, a equipe se certifica de que a nova camada de pavimento não será afetada por problemas de drenagem, garantindo uma via mais segura e duradoura para os cidadãos de Naviraí.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

As equipes da Gerência de Serviços Públicos têm se mostrado proativas e eficientes ao atuar na solução dessas questões, contribuindo para a melhoria das vias públicas do município.