Prefeitura de Naviraí antecipa salário de dezembro e servidores recebem antes do Natal

22 de dezembro de 2022
    - Finanças

A atual gestão da Prefeitura de Naviraí, pelo segundo ano consecutivo, antecipa a folha salarial dos servidores municipais de dezembro e paga antes do Natal. Nesta quinta-feira (22/12), foram depositados a folha salaria e a rescisão dos servidores da Educação contratados temporariamente, que juntas chegam a R$ 7.491.000,00 (Sete Milhões, Quatrocentos e Noventa e Um Mil Reais). A mediada irá contribuir para aquecer a economia do município neste período de final de ano, fortalecendo ainda mais as vendas no comércio local.

Manter o salário dos servidores em dia e pagando todas as folhas salariais dentro do mês trabalhado é uma política adotada por determinação da Chefe do Executivo Municipal, desde o início da gestão. Com o adiantamento da folha de dezembro que está ocorrendo nesta quinta-feira, e a parcela final do 13º salário que foi pago no dia 14, somente neste mês de dezembro a Prefeitura de Naviraí está injetando pouco mais de R$ 13 milhões na economia do município.

A antecipação da folha de dezembro antes do Natal, para a Administração Municipal é uma forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores ao longo de todo o ano.