Prefeitura de Naviraí abre neste sábado o 6º Campeonato Amador de Futebol Campo

18 de agosto de 2022
    - Esporte e Lazer

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) inicia neste sábado (20/08), o 6º Campeonato Amador de Futebol Campo. A abertura está prevista para as 16h30min, no estádio Virotão, com a presença de todas as 14 equipes inscritas.

A competição, que é restrita a jogadores residentes em Naviraí, será dividida em quatro grupos. O Grupo A é composto pelas equipes do FC Unidos Futebol, Copasul, Fecularia Copasul/ Redesposrts e Botafogo (que conta com apoio da Concrenavi/ Naviraí Calçados, Mercado Alcântara e Kleber Acabamentos).

No Grupo B, estão as equipes do RB Conveniência/ Kamitani Agro, Juncal, Auto Elétrica LD/ Vetera/ SFPMN e Grupo Naviraí/ WV7Sports. O Grupo C é composto pelos times do Clube Atlético Gafanhoto, G.A São José e Escolinha 12 de Outubro. Já o Grupo D, está composto pelo Fogo Atacadista, Stefanello Jr e Fiação Copasul.

A rodada de abertura, neste sábado, terá dois jogos: às 17h30min – G.A São José x Stefanello Jr; às 19h30min – FC Unidos Futebol x Fecularia Copasul/ Redesports. No domingo (21/08), jogam Clube Atlético Gafanhoto x Fiação Copasul às 08 horas da manhã. Em seguida, às 10 horas, jogam RB Conveniência/ Agro Kamitani x Juncal.

A competição contará com rodadas aos finais de semana no Estádio Virotão. Por determinação da Chefe do Poder Executivo, a principal praça esportiva do município foi preparada pela Gerência de Esportes e Lazer para receber as competições amadores do município.