Prefeitura amplia drenagem no Portal Residence e atende comerciantes e moradores do bairro

21 de maio de 2023
    - Serviços Públicos

Atendendo solicitação de comerciantes e moradores do bairro Portal Residence, a Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Obras e Gerência de Serviços Públicos, está concluindo a execução do serviço de ampliação da drenagem na Avenida Vicente Marques da Silva esquina com a Rua Gardênia.

Com a recuperação da antiga drenagem e ampliação por meio da construção de três novas bocas de lobo, um antigo problema enfrentado por moradores e comerciantes do bairro há anos, está sendo solucionado, ficando adequado para o escoamento de água pluvial.

A obra será finalizada com a recomposição do asfalto, proporcionando mais tranquilidade para a população do bairro.