Prefeito Izauri e assessores vistoriam preparativos para realização dos Jogos Escolares

22 de agosto de 2018
    - Esporte e Lazer

Na manha desta quarta-feira (22), o prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo acompanhado da Gerente de Esportes, professora Caroline Touro Beluque, da Gerente de Administração e Chefe de Gabinete Milena Feuser, do Gerente de Serviços Urbanos Adriano Silvério, dos Vereadores Fi da Paiol, Rosangela Farias Sofa e sua assessora de gabinete senhora Sueli.

As autoridades estiveram efetuando uma vistoria nas melhorias do Poliesportivo um dos locais onde será disputada a final dos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul com sede em Naviraí.

O prefeito Dr. Izauri destaca que será um evento de grande porte, onde nossa cidade estará recebendo entre diretores e técnicos e atletas, aproximadamente 500 pessoas para a disputa dos jogos em quatro locais diferentes. Nas modalidades Voleibol e futsal, os jogos serão nas quadras do Ginásio Poliesportivo, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), escolas Vinicius de Moraes e Odércio de Matos. Todos os jogos terão início nesta sexta-feira (24), a partir das 19h30 com final no domingo dia 26 no período matutino.

A Gerente de Esportes, Caroline Beluque destaca que com certeza o evento enaltece a cidade e fomenta a economia local tanto na rede hoteleira como na gastronômica, além de elevar o nome de nossa cidade para outras demais aqui do estado.

Por isso a importância da população em recepcionar os nossos visitantes neste grande evento esportivo, que tem uma parceria com o Governo do Estado, através da Fundesporte, coordenada pelo diretor Marcelo Miranda que tem um carinho especial por Naviraí.