Prefeito Izauri anuncia que R$ 2 milhões estão garantidos para o asfaltamento do Jardim Oásis em Naviraí

1 de novembro de 2019
    - Obras

O prefeito de Naviraí Dr Izauri Macedo anunciou oficialmente que estão garantidos recursos na ordem de R$ 2.052.980,80 para a realização das obras de drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Jardim Oásis I.

Parte dos recursos é de uma emenda ao Orçamento da União de autoria do ex-senador Waldemir Moka enquanto R$ 687.980,80 são recursos próprios da Prefeitura, conforme informou a gerente de Obras, Ana Paula Kranbeck Silva Rocha.

As obras de drenagem e asfaltamento, segundo a gerente de Obras compreenderá toda a extensão das ruas Paulo Alves de Paula, 10 de Junho, 11 de Novembro, 15 de Novembro, 13 de Maio, 21 de Abril, 25 de Dezembro e 12 de Outubro.

Ana Paula disse que a Prefeitura já executou com recursos próprios a implantação de mais de 320 metros lineares de Galerias Pluviais, nas Ruas 11 de Outubro e 13 de Maio no Jardim Oásis. As obras de tubulação que ligam as ruas do bairro até a Avenida Amélia Fukuda atendem a uma reivindicação da comunidade.

O prefeito Izauri destacou o trabalho do então senador Moka que sempre foi um grande parceiro e agradeceu também o empenho do senador Nelsinho Trad e toda a sua equipe técnica para conseguir a liberação dos recursos da emenda. Izauri ressaltou a rapidez no trâmite burocrático para que a Prefeitura pudesse ser autorizada a iniciar o processo licitatório.

O prefeito também fez questão de lembrar do apoio dos vereadores Fi da Paiol e Jamil Bem Bom pelo bom trânsito junto ao gabinete do senador Moka solicitando os recursos para o asfalto do bairro.