Prefeita vistoria fábrica de tubos e de artefatos de cimento do Município

Roney Minella
    12 de agosto de 2021
    - Serviços Públicos

Rhaiza Matos confere estrutura existente e a capacidade de produção da oficina pública

Em agenda externa cumprida na manhã desta quinta-feira (12-08), a prefeita Rhaiza Matos conheceu de perto a fábrica de tubos e de artefatos de cimento da Prefeitura de Naviraí, situada no final da avenida Nova Andradina, região do bairro João de Barro.

O gerente de equipe de Fábrica de Tubos, Silvio Cândido de Marco Filho (Silvinho), e o gerente do Núcleo de Infraestrutura e Pavimentação Asfáltica, Marcelo Batista, apresentaram os equipamentos existentes e detalharam o passo a passo para a fabricação de tubos à Chefe do Executivo.

Imagem: Prefeita vistoria fábrica de tubos e de artefatos de cimento do Município, 2021 - Assessoria de Imprensa

Gerente do Núcleo de Infraestrutura e Pavimentação Asfáltica, Marcelo Batista, explica à prefeita Rhaiza Matos, detalhes da fabricação de tubos e capacidade de produção. Vereador José Roberto Pinheiro (ao fundo) participou das vistorias. Foto: Roney Minella

As diversas bitolas, a capacidade diária de produção e a forma de atuação da fábrica completaram as informações colhidas pela prefeita Rhaiza Matos. “Centralizamos aqui a oficina onde, além dos tubos para construção de redes de águas pluviais, fabricamos tampas para bocas de lobo e ladrilhos para calçadas públicas”, acrescentou Marcelo Batista.

Silvio Cândido de Marco, vereador José Roberto e prefeita Rhaiza Matos.

“Viemos vistoriar os equipamentos e conhecer a equipe da fábrica de tubos. Vamos fazer investimentos em infraestrutura urbana e a fábrica terá que aumentar a produção diária, pois, serão instalados mais de mil tubos em apenas um dos projetos de urbanização que executaremos”, antecipou a prefeita Rhaiza Matos.

A vistoria foi acompanhada pelo vereador José Roberto Pinheiro, pela gerente de Administração Antônia Giselda Balta, e pelo gerente de Serviços Públicos Fabiano Costa.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1.432)