Prefeita segue cumprindo agendas na Capital do Estado em busca de recursos para Naviraí

26 de janeiro de 2023
    - Gabinete
    - Geral Executiva

Durante esta semana a Prefeita de Naviraí mantém extensa agenda de compromissos em Campo Grande, onde busca fortalecer a parceria com o Governo do Estado para a execução de projetos estruturantes, mantendo audiências em diversas secretarias e estreitando laços com os titulares de cada uma delas.

Uma das agendas ocorreu na terça-feira (24/01), quando a Chefe do Executivo Municipal foi recebida juntamente com o Gerente Geral Executivo, para audiência com o Vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha (foto de capa). Durante a agenda com o Vice-governador, foram abordados temas relacionados à segurança pública e alguns projetos que estão em andamento, por meio da parceria entre os Governos do Estado e Município.

Prefeita e o Gerente Geral Executivo durante reunião com o Secretário-adjunto da SEMAGRO (Foto: Divulgação)

Na SEMAGRO (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), a Prefeita juntamente com o titular da Gerência Geral Executivo e a Gerente de Planejamento e Gestão Pública se reuniram com o secretário-adjunto Ademar da Silva Júnior.

Chefe do Executivo Municipal e a Gerente de Planejamento e Gestão Pública durante audiência com o Secretário-adjunto da SEMAGRO (Foto: Divulgação)

Um dos temas abordados foi a viabilização de recursos para a estruturação do novo Parque Industrial de Naviraí, que conta com área de 68,87 hectares, adquirida através de parceria entre o Governo do Estado e Município. A área do novo Parque Industrial do município fica localizada às margens da Rodovia MS-141 (na entrada do Distrito Verde) próximo a BR-163.

Reunião na Secretaria Estadual de Assistência Social e dos Direitos Humanos (Foto: Divulgação)

Ainda na terça-feira, a Chefe do Executivo esteve na SEAD (Secretaria Estadual de Assistência Social e dos Direitos Humanos), quando foi recebida pela Secretária-executiva de Assistência Social, Elisa Nobre. Acompanhada pela Gerente Municipal de Assistência Social, a Prefeita tratou de temas relativos a atuação conjunta entre a SEAD e a Administração Municipal em prol de políticas públicas sociais que contemplem a população de Naviraí.