Prefeita recebe visita institucional do juiz titular da Vara do Trabalho de Naviraí

14 de junho de 2023
    - Gabinete

A Chefe do Executivo Municipal recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (14/006), para uma visita institucional o titular da Vara do Trabalho de Naviraí, juiz Boris Luiz Cardozo de Souza, que esteve acompanhado do Washington Silva Vasques Moreira, diretor da instituição e do vereador Daniel Moretto.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Durante a reunião foram discutidas ações conjuntas para a melhoria das relações trabalhistas na cidade, bem como para a promoção de políticas públicas que visem o desenvolvimento social e econômico da região. A prefeita destacou a importância do diálogo entre as instituições para a construção de uma cidade mais justa e inclusiva.

Durante a visita, o juiz da vara do trabalho também teve a oportunidade de conhecer de perto as ações desenvolvidas pela administração municipal em prol dos trabalhadores da cidade. A prefeita Rhaiza apresentou ao juiz as iniciativas voltadas para a qualificação profissional, geração de emprego e renda, bem como as políticas de valorização dos servidores públicos municipais. O juiz, por sua vez, elogiou o trabalho da prefeita e reafirmou a importância do fortalecimento da relação entre as instituições para a promoção do bem-estar da população.

A visita institucional do juiz da vara do trabalho à prefeita de Naviraí foi um momento importante para o estreitamento das relações entre as instituições e para a discussão de políticas públicas em prol dos trabalhadores da região. A prefeita destacou a importância do diálogo e da cooperação entre as instituições para o desenvolvimento da cidade, e reafirmou seu compromisso com a promoção do bem-estar social e econômico da população.