Prefeita recebe novos diretores da APAE e reforça compromisso de parceria com a entidade

23 de março de 2023
    - Gabinete

A Chefe do Executivo Municipal recebeu para uma agenda institucional na manhã desta quarta-feira (22/03), o novo presidente da APAE de Naviraí, Honório Marcos Machado, que ficará à frente da entidade na gestão 2023/2025. A reunião foi pautada por reforçar a parceria entre a Administração Municipal e a entidade, garantindo os atendimentos essenciais aos alunos e a execução de trabalhos e projetos voltados ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A atual gestão do Governo Municipal de Naviraí tem buscado formas de implementar políticas públicas que sejam inclusivas e que proporcionem as mesmas oportunidades a todos. A parceria com a APAE, não só por meio do Poder Público, mas também pela iniciativa privada, é fundamental para a garantia do atendimento aos 140 alunos e suas famílias que precisam desse auxílio.

Durante a agenda com a Prefeita de Naviraí, o novo presidente da entidade esteve acompanhado da diretora do CEDEN – Centro de Educação Especial de Naviraí, Regiane Torres; a coordenadora pedagógica, Kelly Regina Martins e do vice-presidente da APAE, Clovis dos Santos Oliveira.