Prefeita mantém diálogo com o SIMTED que reconhece conquistas dos professores na atual Administração

4 de dezembro de 2022
    - Educação

A Prefeita de Naviraí recebeu no Paço Municipal na manhã de quinta-feira (01/12), representantes da diretoria reeleita do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Naviraí (SIMTED). A gerente de Educação e Cultura acompanhou a prefeita durante a reunião com os sindicalistas.

Governo Municipal de Naviraí mantém diálogo franco e aberto com os representantes da classe da Educação (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Durante a reunião os representantes da diretoria do SIMTED destacaram as conquistas dos professores da Rede Municipal de Educação na atual Gestão, que tem mantido diálogo franco e aberto com os representantes da classe da Educação, assim como das demais categorias de servidores públicos do município, como forma de reconhecimento da importância de cada servidor na Administração do município.

Chefe do Executivo recebe pauta de reivindicações entregue pelo presidente do SIMTED (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A gestão da Prefeitura de Naviraí concedeu para a classe dos Professores reposição salarial que chega a 27,87% no ano, conquista que é fruto do diálogo com a categoria. Durante a reunião a Prefeita e a Gerente de Educação receberam algumas demandas da diretoria do SIMTED, que na reunião esteve representada pelo Presidente Márcio Albino, a vice Maria do Carmo. Os membros da diretoria André Santana Vieira e Eliana Gomes de Moraes também participaram da reunião.