Prefeita decreta luto oficial de três dias em sinal de pesar pelo falecimento da servidora Eliza Viturino de Souza

30 de maio de 2023
    - Imprensa e Comunicação

A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, decretou luto oficial de três dias (31 de maio, 01 e 02 junho de 2023) em sinal de pesar e em reverência à memória da Servidora Pública Municipal, Eliza Viturino de Souza, que faleceu nesta terça-feira, dia 30 de maio.

O Decreto estabelece ainda que fica declarado ponto facultativo no Paço Municipal, (localizado na Av. Weimar Gonçalves Torres, 862 – Centro) nesta quarta-feira, 31 de maio e na quinta-feira, 01 de junho de 2023.

Eliza Viturino de Souza era servidora de carreira da Prefeitura Municipal de Naviraí, onde exerceu suas funções por mais de 30 anos. A servidora faleceu nesta terça-feira, em Dourados (MS), onde estava hospitalizada desde domingo, dia 28 de maio.