Prefeita de Naviraí recebe visita institucional do vice-prefeito de Japorã

20 de abril de 2023
    - Gabinete

A prefeita de Naviraí recebeu em seu gabinete na manhã de terça-feira (18/04), Gabriel Klasmann, vice-prefeito de Japorã, município que estará comemorando 31 anos de emancipação político-administrativa, no próximo dia 30 de abril.

Durante a visita institucional temas relacionados aos dois municípios foram abordados e também as conquistas para região, por meio do CONISUL – Consórcio Intermunicipal Para o Desenvolvimento da Região Sul – que juntamente com Naviraí e Japorã, é composto pelos municípios de Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Mundo Novo, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

No final da reunião, a prefeita foi convidada para prestigiar a 2ª Expo Japorã Agrishow, a Festa da Agricultura Familiar, que acontecerá nos dias 29 e 30 de abril. Além do convite, o vice-prefeito de Japorã entregou para Chefe do Executivo de Naviraí um chapéu da Expo Japorã Agrishow, que representa o homem do campo da região sul do MS.