Prefeita cumpre nova agenda na SEILOG em busca de recursos para obras e habitação

10 de fevereiro de 2023
    - Habitação
    - Obras

A Prefeita de Naviraí esteve nesta quinta-feira (10/02), na SEILOG (Secretaria de Infraestrutura e Logística) discutindo pautas que beneficiam a população. Recebida pelo secretário, Helio Peluffo, um dos pleitos apresentados pela Chefe do Executivo, busca viabilizar recursos para construção pontes de concreto, em que três destes projetos estão em fase de licitação e outros três em andamento.

Foto: Chico Ribeiro

A Prefeita busca também apoio para obras de infraestrutura do município, que visam a regularização de lotes e execução de projeto de reconstrução de moradias precárias, para oferecer mais dignidade a população.

Para o Aeroporto Municipal Ariosto da Riva, a Chefe do Executivo Municipal solicitou parceria do Governo do Estado para ampliação e recapeamento da pista de pousos e decolagens. Atualmente o aeroporto passa por obra de implantação da cerca operacional no entorno da pista, com o intuito de colocar, em breve, o município na rota de voos regionais regulares.

Na agenda com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, a Prefeita esteve acompanhada do Gerente Geral Executivo, do Gerente de Serviços Gerais e do Gerente do Núcleo de Habitação Popular.