Patrícia e Adriana cantam neste sábado, na segunda noite da 20ª FEJUNAVI

10 de junho de 2023
    - Cultura

A 20ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí, prossegue na noite deste sábado (10/06), com diversas apresentações culturais e o show da dupla sertaneja Patrícia e Adriana. O evento foi iniciado na noite de ontem e prossegue até domingo (11/06) sendo uma realização da Prefeitura de Naviraí, por intermédia da Fundação Cultural, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Câmara de Vereadores.

Uma das primeiras duplas femininas de sertanejo do Mato Grosso do Sul, as irmãs Patrícia & Adriana são conhecidas por seus sucessos românticos e estão na estrada desde 1997, quando resolveram seguir carreira. Atração principal da noite deste sábado na 20ª FEJUNAVI, Patrícia e Adriana prometem um show repleto de sucessos que marcam a trajetória da dupla, como a inconfundível “Aprendi a esperar”, “O mais fraco Coração”, “Seu enredo”, Seu Enredo”, “Pingo no I” e “Te esquecer é impossível”, entre outros hits.

O show de Patrícia e Adriana está marcado para às 22 horas. Mas a festa começa muito antes com várias atrações culturais. Confira abaixo a programação completa para a segunda noite da 20ª FEJUNAVI:

20h – Apresentação Country Jazz do Projeto Ciranda En’Arte;
20h20min – Apresentação de Dança Circular do SCFV dos Idosos;
20h40min – Quadrilha Junina da Academia de Saúde da ESF Maria de Lurdes (com os professores Paulista e Maraíza);
21h – Quadrilha Junina da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do bairro João de Barro;
21h20min – Apresentação do Projeto Ciranda En’Arte – Grupo Power Of Dance (Street Dance);
22h – Show com a dupla Patrícia & Adriana.