Parceria entre Receita Federal e Prefeitura de Naviraí fortalece ações do Núcleo de Habitação Popular

26 de setembro de 2023
    - Geral Executiva
    - Habitação

A Prefeitura de Naviraí, em um esforço contínuo para aprimorar os serviços oferecidos à comunidade, celebra uma parceria significativa com a Receita Federal. Através do Núcleo de Habitação Popular, a Receita Federal doou um veículo que será fundamental para o atendimento realizado pelos técnicos deste importante setor.

Foto: Divulgação

O veículo foi oficialmente recebido nesta terça-feira (26/09), na sede da Receita Federal, pelo Gerente Geral Executivo da Prefeitura Municipal, Simon Rogério e o Gerente de Núcleo de Habitação Popular, Eder Felipe. O Delegado da Receita Federal em Campo Grande, Zumilson Custódio da Silva, foi o anfitrião deste ato.

A Prefeita Rhaiza Matos expressou sua gratidão pela disponibilidade e parceria da Receita Federal, através do Delegado Zumilson Custódio. A Chefe do Executivo Municipal destacou que essa colaboração não apenas fortalece os serviços de habitação popular em Naviraí, mas também gera economia para o município, permitindo a alocação de recursos em outras áreas vitais para o desenvolvimento de nossa cidade.

“Esta parceria é um marco importante em nossa jornada para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. Agradecemos profundamente à Receita Federal por sua generosidade e compromisso com o progresso de Naviraí. Com o novo veículo, nossos técnicos do Núcleo de Habitação Popular poderão atender às demandas da população de forma mais eficaz e ágil. Isso não apenas fortalece nossa missão, mas também permite que direcionemos recursos para áreas cruciais. Juntos, construímos um futuro melhor para Naviraí”, afirmou a Prefeita Rhaiza Matos.

Essa parceria exemplar entre a Receita Federal e a Prefeitura de Naviraí demonstra a importância da cooperação entre instituições em prol da população e do desenvolvimento sustentável. Naviraí está comprometida em continuar buscando oportunidades para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos e fortalecer seus serviços públicos.