Para organizar carnês do IPTU 2024, Gerência de Receita não terá expediente ao público nesta sexta

Para organizar carnês do IPTU 2024, Gerência de Receita não terá expediente ao público nesta sexta
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    18 de janeiro de 2024
  • Orgãos Municipais:
    - Receita
  • Compartilhe!

A Gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí, informa à população que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, não será realizado atendimento ao público. Nesse dia, os servidores do setor estarão dedicados a realizar trabalho interno de separação e organização dos carnês do IPTU 2024.

 

Essa atividade é fundamental para garantir a eficiência e a organização no processo de distribuição dos carnês, visando facilitar o cumprimento das obrigações tributárias por parte dos contribuintes e otimizar o atendimento ao público durante o período de arrecadação.

 

A partir de segunda-feira, o expediente ao público será retomado na segunda-feira, dia 22 de janeiro, no horário das 07 às 13 horas, em que todas as demandas e solicitações serão prontamente atendidas. Os servidores do setor estarão à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer informações e auxiliar no que for necessário em relação ao IPTU 2024 e demais assuntos relacionados à Gerência de Receita.

 

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os munícipes e reforçamos o compromisso da Prefeitura de Naviraí em oferecer um serviço de qualidade, buscando sempre aprimorar os processos para melhor atender à população.