Operação tapa-buracos chega ao Vila Nova e população agradece trabalho executado pela Prefeitura

25 de janeiro de 2023
    - Obras
    - Serviços Públicos

A execução de serviços de tapa-buracos não para em Naviraí, e por determinação da Chefe do Poder Executivo o trabalho prossegue de forma contínua para atender as solicitações da população. Equipes compostas por servidores da Gerência de Obras, Gerência de Serviços Públicos e Gerência de Serviços Rodoviários, intensificam o trabalho de recuperação da malha asfáltica em diferentes pontos da cidade.

Nesta semana a operação tapa-buraco está ocorrendo no Bairro Vila Nova (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Nesta semana a ação está ocorrendo no Bairro Vila Nova, para satisfação dos moradores que comprovam as melhorias chegando nas ruas onde residem e transitam diariamente. É o caso das donas de casa Alzira Soares e Iraci Teles, que residem na Rua Edi de Oliveira Nascimbeni e ficaram aliviadas ao verem na manhã desta quarta-feira (25/01), o trabalho sendo executado pela equipe da Prefeitura Municipal.

“É um serviço que estava mesmo precisando na nossa rua. Estão de parabéns, a Prefeitura está de Parabéns”, relatou Alzira Soares. “Meus filhos e netos, todos tem carro e agora sem os buracos na vai ficar muito melhor”, completou Iraci Teles.

Moradoras da Rua Edi de Oliveira Nascimbeni observam o trabalho sendo executado pela equipe da Prefeitura Municipal (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Outro morador do Vila Nova que demonstrou satisfação com a realização da operação tapa-buracos foi o morador Adão da Silva, que não terá mais dificuldade para sair com seu automóvel. A massa asfáltica a quente (Concreto Betuminoso Usinado – CBUQ) aplicada pela equipe da Prefeitura acabou com o buraco que existia no asfalto bem em frente de sua casa. “É um serviço que a gente esperava e hoje este problema está sendo resolvido. Chegou em boa hora. Posse sair e chegar com meu carro com muito mais segurança, sem me preocupar com buracos no asfalto”, conclui o morador.

Morador demonstra satisfação com a realização da operação tapa-buracos que chegou até a rua onde mora no Vila Nova (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Semanalmente um cronograma é elaborado para atuar nos pontos mais críticos. Na semana passada foram executados serviços de tapa-buracos no Jardim Progresso, Conjunto Habitacional Hary Amorim Costa, Avenida Nelci Gonçalves Simas e parte do Bairro Sol Nascente.

Operação tapa-buracos sendo executada no Bairro Vila Nova (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O trabalho de recuperação da malha asfáltica do município deve prosseguir em ritmo acelerado nos quatro cantos da cidade, aproveitando os dias sem chuvas e garantindo mais segurança para a população que transita diariamente pelas vias públicas do município.