Operação tapa-buracos avança e Gerência de Serviços Públicos divulga cronograma para a semana

5 de novembro de 2022
    - Serviços Públicos

Com a semana de tempo firme registrada em Naviraí, servidores da Prefeitura Municipal lotados na Gerência de Serviços Públicos e Núcleo de Serviços Rodoviários, intensificaram a operação tapa-buracos e várias ruas e avenidas foram contempladas. O intuito, atendendo determinação da Chefe do Executivo, é avançar e eliminar o quanto antes os buracos que foram causados devido aos dias chuvosos registrados no decorrer mês de outubro.

Em entrevista concedida à Rádio Karandá FM na manhã deste sábado (05/11), o titular da Gerência de Serviços Públicos esclareceu que a malha asfáltica em grande parte das vias públicas do município são antigas e em períodos de chuvas intensas buracos aparecem com mais frequência. No entanto, os serviços são intensificados para que a maior quantidade possível de ruas e avenidas sejam recuperadas o quanto antes, garantindo mais segurança aos condutores de veículos e a população de modo geral.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A semana fechou com a operação tapa-buracos contemplando as seguintes vias públicas: Avenida Rodeo Drive, Avenida Beverly Hills, Avenida Mata Atlântica, Avenida Dourados, Avenida Iguatemi, Rua dos Jardins e Rua Alameda das Garças.

Para a próxima semana o cronograma elaborado em conjunto pela Gerência de Serviços Públicos e Núcleo de Serviços Rodoviários, prevê intervenções da operação tapa-buracos nas seguintes vias: Avenida Bandeirantes, Avenida Weimar Torres, Rua Faustina Andrade da Silva, Arlete Maria Lima da Silva, Avenida Nelci Gonçalves de Simas, Avenida Jatei, Avenida Caiuá, região da Rua Margarida, Avenida Pantanal e Avenida Mato Grosso.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Por determinação da Chefe do Executivo, um processo seletivo foi realizado para que seja montada uma nova equipe para atuar especificamente em ações de tapa-buracos, devendo começar a trabalhar nos próximos dias auxiliando a equipe já existente, na reconstituição do pavimento asfáltico melhorando a mobilidade dos veículos e garantindo mais segurança aos munícipes.