Obras de recapeamento levam melhorias a ruas do Royal Park próximas ao Parque do Cumandaí

6 de março de 2024
    - Obras
    - Serviços Públicos

A Prefeitura de Naviraí segue empenhada em trabalhar para melhorar a infraestrutura viária do município, por meio de obras de restauração e recapeamento de ruas e avenidas. No Royal Park Residence, nas proximidades do Parque Natural Municipal do Córrego Cumandaí – o conhecido Bosque – o serviço de recapeamento está na fase final e tem previsão de conclusão para esta quinta-feira, dia 07.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Os moradores das ruas: Alameda dos Ipês, Alameda dos Buritis, Alameda das Oliveiras e Alameda dos Ingás, já constatam e estão desfrutando das melhorias proporcionadas por essa frente de serviço, que conta com servidores e maquinários da Prefeitura Municipal de Naviraí, além de maquinários e colaboradores do Conisul – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul do Mato Grosso do Sul.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

As ruas do Royal Park que estão sendo recapeadas estão localizadas nas proximidades na parte mais baixa do bairro. O asfalto antigo dessas vias não estava mais suportando o volume de água que descia em dias chuvosos, da parte mais alta do bairro. O novo asfalto, além de acabar com os buracos e dar fim às imperfeições da via, evitará acúmulos de água pois agora está com uma superfície mais estável e aderente, o que é essencial para a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Sob a gestão da prefeita Rhaiza Matos, as obras de recapeamento têm sido uma prioridade constante. Elas são realizadas tanto com recursos próprios do município, como também com o apoio do Governo do Estado e do Conisul. Seja sob o sol ou durante as chuvas, as ruas recapeadas oferecem aos moradores uma melhoria significativa na qualidade da mobilidade urbana.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Prefeitura de Naviraí continua empenhada em manter e expandir essas ações, visando uma cidade mais moderna, segura e sustentável. Essa abordagem de parcerias e investimentos próprios do município, em obras de infraestrutura e de outras áreas, tem trazido resultados positivos para a cidade, garantindo ruas e avenidas em melhores condições de tráfego, além de promover o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida da população.