Núcleo de Habitação realizou a 2ª reunião do Grupo Institucional do Poder Público

1 de novembro de 2022
    - Habitação

O Núcleo de Habitação da Prefeitura de Naviraí realizou a 2ª Reunião do Grupo Institucional do Poder Público – GIPP. A ação aconteceu nas dependências do prédio da NAVIRAIPREV (Previdência Social dos Servidores Públicos de Naviraí) na manhã de terça-feira (25/10).

Foto: Divulgação

A reunião com representantes da Gerência Municipal de Assistência Social, Gerência Municipal de Saúde, Gerência Municipal de Meio Ambiente, Gerência Municipal de Esportes e Lazer; Gerência Municipal de Obras, Delegacia Regional da Policia Civil, 12º Batalhão de Policia Militar e Câmara de Vereadores, Caixa Econômica Federal, Cooperativa Recicla Naviraí, Sindicas do Residencial Nelson Trad e representação de moradores do residencial.

A reunião foi presidida por representantes das empresas credenciadas junto Caixa Econômica Federal, Painel e Projel. A empresa Painel é responsável pelo trabalho social no Residencial Nelson Trad (I, II, III e VII) e a Projel responsável pelo trabalho social no Residencial Belo Horizonte, tendo como pauta apresentação do Diagnóstico Social elaborado pelas empresas supracitadas; discussão de proposta de ações para elaboração do projeto e previsão de parcerias e atividades que serão realizadas no período da execução do Trabalho Social.