Núcleo de Habitação Popular de Naviraí e AGEHAB-MS realizam ação de regularização de contratos

Núcleo de Habitação Popular de Naviraí e AGEHAB-MS realizam ação de regularização de contratos
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    17 de fevereiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Habitação
  • Compartilhe!

Com suporte oferecido pelo Núcleo de Habitação Popular de Naviraí, a AGEHAB-MS – Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul concluiu nesta sexta-feira (17/02), uma ação de regularização de contratos de moradores do bairro Jardim Paraíso (II, III e IV) e do Distrito Verde.

Foto: Divulgação

A ação foi iniciada na quarta-feira (15/02) e durante os três dias foram atendidas cerca de 160 famílias, previamente convocadas por meio de ofício encaminhado pelo órgão estadual. Durante o atendimento as famílias tomaram conhecimento das situações de seus contratos, recebendo as instruções e opções para a regularização dos mesmos.

 

Segundo o titular da Habitação Popular de Naviraí, “esta ação é de muita importância para o município, pois desta forma as famílias tem a oportunidade de colocarem a situação dos seus imóveis em dia, evitando assim, de entrarem para a dívida ativa, além de possibilitar e facilitar a regularização fundiária urbana para que após a quitação, esses imóveis possam ser titulados definitivamente”.