Núcleo de Controladoria de Naviraí irá realizar evento sobre controle interno

6 de agosto de 2018
    - Controladoria

A Prefeitura de Naviraí através do Núcleo de Controladoria estará realizando na próxima sexta-feira (10), a partir das 13h00 na Câmara Municipal,  um evento de alinhamento de atividades com a presença do chefe do suporte ao controle interno dos jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado, João Batista Pereira Junior que estará falando sobre: “O controle interno nas diversas áreas da administração pública como ferramenta de gestão”.

Segundo o responsável pela controladoria do município de Naviraí o servidor Heatclif Horing, o evento vai contar com a participação de gestores, servidores da área de controle e fiscais de contratos, não só do município de Naviraí como também de outras cidades da região.

Para o prefeito Izauri Macedo o evento é de suma importância, pois irá enriquecer gestores e servidores dos municípios, com conhecimentos nessa área onde todos possam trabalhar no controle das contas para que realmente sejam transparentes, até porque se tratando de Naviraí, foi um pedido especial do prefeito para o Núcleo de Controladoria, que todos os atos sejam devidamente transparentes onde a população possa ter o acesso necessário.

Recentemente a atual administração criou um portal onde todo e qualquer cidadão possa obter todas as informações possíveis a respeito do município e da própria administração. O novo veículo de comunicação da Prefeitura de Naviraí, poder ser acessado no seguinte endereço eletrônico: www.naviraí.ms.gov.br.