No TJMS, equipes da Superintendência de Habitação Popular e Procuradoria de Naviraí participam de treinamento

9 de novembro de 2023
    - Habitação
    - Procuradoria Geral

A cidade de Naviraí dá mais um passo significativo em direção à Regularização Fundiária com o treinamento realizado em Campo Grande na sede do TJMS – Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Na tarde de quarta-feira (08/11), membros da Superintendência de Habitação Popular e Regularização Fundiária da Prefeitura de Naviraí e da Procuradoria do Município participaram de um treinamento crucial, conduzido pelo experiente Desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, coordenador do Programa Lar Legal.

Foto: Divulgação

O Programa Lar Legal é uma iniciativa que visa garantir a Regularização Fundiária para as famílias de baixa renda de Naviraí, proporcionando-lhes a segurança e a dignidade de um lar legalizado. Esse treinamento, realizado em parceria com o TJMS, é um passo importante na capacitação da equipe que estará à frente da implementação do programa em Naviraí.

O Desembargador Luiz Tadeu, uma autoridade no assunto, compartilhou seu conhecimento e experiência com entusiasmo durante a sessão de treinamento. Sua orientação foi inestimável para os participantes, que agora estão mais preparados do que nunca para liderar a iniciativa de Regularização Fundiária em Naviraí.

Foto: Divulgação

Após o treinamento, o Superintendente de Habitação Popular e Regularização Fundiária da Prefeitura de Naviraí, Eder Felipe, expressou sua gratidão e otimismo, ressaltando que o Programa Lar Legal é uma das prioridades e uma manifestação clara do compromisso da Prefeitura de Naviraí, por determinação da Prefeita Rhaiza Matos, em melhorar a qualidade de vida dos naviraienses.

“Este treinamento nos equipou com o conhecimento e as habilidades necessárias para implementar o programa com eficiência e justiça. Agradecemos profundamente ao Desembargador Luiz Tadeu e ao Tribunal de Justiça, pela parceria e apoio contínuo”, disse Eder Felipe.

A Prefeitura de Naviraí está comprometida em garantir que o Programa Lar Legal atinja os objetivos e que as famílias de baixa renda do município tenham acesso à regularização fundiária. “Continuaremos trabalhando incansavelmente para tornar essa visão uma realidade, trazendo segurança e estabilidade às vidas de nossos cidadãos. Fique atento para mais atualizações sobre o progresso do programa Lar Legal em nossa cidade”, concluiu o o Superintendente de Habitação Popular e Regularização Fundiária da Prefeitura de Naviraí.