NAVIRAIPREV promove audiência pública de prestação de contas do exercício de 2022

28 de março de 2023
    - Naviraíprev

A Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí – NAVIRAIPREV, realizou nesta segunda-feira (27/03), uma Audiência Pública de Prestação de Contas do Exercício de 2022, que aconteceu nas dependências do anfiteatro da ACEN (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí). A Audiência Pública teve como objetivo demonstrar a transparência e o zelo que a entidade tem com o patrimônio financeiro administrado para futura concessão de benefícios dos seus segurados.

Diretor-presidente da NAVIRAIPREV fala sobre o objetivo da audiência (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A NAVIRAIPREV é uma autarquia com personalidade jurídica de direito público interno, patrimônio próprio, autonomia administrativa e financeira que tem por objetivo proporcionar aos segurados e dependentes, o amparo da previdência social assegurada constitucionalmente aos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Naviraí e da Câmara de Vereadores.

DADOS
Atualmente a NAVIRAIPREV conta com 1.802 segurados ativos (1.776 servidores da Prefeitura e 26 servidores da Câmara Municipal); 283 servidores aposentados (280 da Prefeitura e 03 da Câmara) e 114 pensionistas (106 do Executivo e 08 do Legislativo).

O patrimônio líquido da instituição contabilizado em 31 de dezembro de 2022, foi de R$ 251.058.346,01 (Duzentos e cinquenta e um milhões, cinquenta e oito mil, trezentos e quarenta e seis reais e um centavo). O patrimônio líquido está distribuído entre carteira de investimentos, saldo de conta corrente, créditos previdenciários a receber e bens patrimoniais.