Naviraí vence Camapuã no futsal 12 a 14 anos dos Jogos Escolares da Juventude de MS e avança a próxima fase

10 de junho de 2023
    - Esporte e Lazer

Depois de vencer Batayporã por 3 a 0, na estreia do futsal de 12 a 14 anos dos Jogos Escolares da Juventude de MS 2023, o selecionado de Naviraí conquistou a segunda vitória em partida que aconteceu na manhã deste sábado (10/06), no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, em Dourados, onde está sendo realizada a competição.

Contando com total apoio da Prefeitura Municipal, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEMED – Gerência Municipal de Educação, a equipe de Naviraí venceu Camapuã neste sábado por 3 a 1, sacramentando a vaga para as quartas-de-final com uma rodada de antecedência. Os gols de Naviraí foram marcados por Vinícius Bonin (02) e Gusttavo Dias.

Nesta competição o Colégio Naviraí, campeão da etapa municipal, é o representante do município. O professor Kerginaldo Miranda é o treinador e o coordenador de esporte amador, Leandro Luiz Albrecht (Zigão), o chefe da delegação. Com a classificação para a próxima fase garantida, Naviraí joga neste domingo (11/06), às 15 horas contra Juti.