Naviraí terá Quadrangular da Melhor Idade com participação de Campo Grande, Ponta Porã e Dourados

29 de fevereiro de 2024
    - Assistência Social
    - Esporte e Lazer

Neste sábado (02/03), o Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, também conhecido como Ginásio Poliesportivo de Naviraí, será o palco do Quadrangular de Voleibol Adaptado da Melhor Idade. O evento é organizado pela Prefeitura de Naviraí, através da GEREL – Gerência de Esportes e da Gerência de Assistência Social, devendo reunir equipes de Naviraí e das cidades de Campo Grande, Ponta Porã e Dourados.

Com o intuito de promover a prática esportiva e a socialização entre pessoas com 50 anos ou mais, o Quadrangular da Melhor Idade contará com a participação de equipes masculinas e femininas. No masculino o evento contará com equipes compostas divididos por faixa etária: 50 a 59 anos, 59 a 69 anos e acima dos 69 anos. Já o feminino será dividido por equipes de 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e 69 anos acima.

A abertura do Quadrangular de Voleibol Adaptado da Melhor Idade será às 08 horas da manhã. Espera-se que o evento seja um sucesso, reforçando a importância do esporte como ferramenta de promoção da saúde, bem-estar e integração social, especialmente para a população da melhor idade.