Naviraí segue 100% no Campeonato Regional do Conesul de Futsal

26 de setembro de 2022
    - Esporte e Lazer

As Seleções Escolares que representam Naviraí no 1º Campeonato Regional de Futsal Garotos 2022 (Campeonato Regional do Conesul de Futsal) seguem invictas na competição que, além de Naviraí, reúne representantes das cidades de Eldorado, Mundo Novo, Juti, Sete Quedas, Tacuru e Amambai.

Seleção Escolar de Naviraí categoria Sub 15 (Foto: Divulgação)

Jogando no último sábado (24/09), em Mundo Novo, a Seleção Escolar Sub 17 de Naviraí (foto destaque) venceu os donos da casa por 3 a 1. Pelo Sub 15, Naviraí venceu Mundo Novo por 1 a 0. O técnico das duas equipes é o professor Marco Antônio de Oliveira.

Na rodada de abertura, que foi realizada no dia 17 de setembro em Juti, os selecionados de Naviraí estrearam aplicando goleadas. A Seleção Escolar Sub 17 venceu Juti por 7 a 1 e no Sub 15 derrotou os anfitriões por 6 a 1.

Na próxima rodada que acontece no sábado, dia 1º de outubro, os jogos serão no Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia (Mané João), em Naviraí contra as seleções de Eldorado, com entrada franca. O primeiro jogo será às 09 horas da manhã, entre Seleção Escolar Sub 15 de Naviraí x Eldorado. Em seguida, às 09h30min, as duas seleções se enfrentam pela categoria Sub 17.

Coordenador de Esportes Escolar, o professor Norberto Puertas ressalta o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) e da Gerência de Educação e Cultura (GEMED), fundamental para o bom desempenho das Seleções Escolares de Naviraí na competição regional.