Naviraí sedia o Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa

13 de setembro de 2023
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A SETESCC – Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania por meio da Superintendência de Economia Criativa, em parceria com a Prefeitura Municipal de Naviraí, SESC e SEBRAE está iniciando a construção do Plano Estadual de Economia Criativa do Mato Grosso do Sul – “MS + CRIATIVO”, com horizonte temporal de 2030. Para isso irá realizar nesta quinta-feira (14/09), Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa que acontecerá na ACEN (Associação Comercial e Empresarial). O credenciamento dos inscritos será a partir das 7h e o evento ocorrerá entre às 8h e 18h.

Foto: ASCOM/ SETESCC

O objetivo é ouvir os representantes da economia criativa dos municípios que compõem a Regional Sul: Naviraí, Itaquiraí, Iguatemi, Juti, Mundo Novo, Eldorado e Sete Quedas. As demandas e propostas da região que foram apresentadas se juntarão às propostas dos oito encontros regionais, para serem consolidadas, servindo como base para a criação da 1ª Lei Estadual de Economia Criativa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link Google Forms CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

Além de Naviraí, serão realizados encontros regionais serão realizados em Corumbá, Bonito, Dourados, Três Lagoas, Rio Verde do Mato Grosso e Ponta Porã. Para finalizar, um encontro estadual que acontecerá em Campo Grande, no dia 5 de dezembro, quando serão consolidados todos os pontos levantados regionalmente.

Evento: Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa do MS
Local: ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraí
Endereço: Avenida Iguatemi, nº 125 – Centro
Data: 14 de setembro