Naviraí se classifica em segundo e avança na 18ª Copa Assomasul de Futebol

18 de julho de 2022
    - Esporte e Lazer

A equipe da Prefeitura de Naviraí foi uma das classificadas da última etapa da primeira fase da 18ª Copa Assomasul, que foi disputada neste domingo (17/07), no Estádio Carminatão, em Itaquiraí. As três últimas vagas para a segunda fase foram disputadas entre as cidades de Angélica, Eldorado, Itaquirai, Japorã, Mundo Novo e Naviraí.

Naviraí garantiu classificação para a segunda fase neste domingo, no Estádio Carminatão em Itaquiraí (Fotos: Edson Ribeiro)

Contando com apoio da Administração Municipal, através da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) e Gerência de Educação, Naviraí garantiu a classificação ficando em segundo lugar.

Os resultados desta fase foram: Naviraí 5 x 0 Angélica; Naviraí (1) 1 x 1 (3) Eldorado (pênaltis); Itaquiraí (5) 1 x 1 (4) Japorã (pênaltis); Mundo Novo 4 x 0 Eldorado e Japorã 5 x 0 Angélica; Itaquiraí 0 x 2 Mundo Novo.

As três equipes classificadas para a segunda fase foram Mundo Novo em 1º, Naviraí em 2º e Itaquiraí em 3º, que herdou a vaga de Japorã, desclassificado por ter utilizado jogador de maneira irregular. A segunda fase da 18ª Copa Assomasul será realizada nos dias 30 de julho, 06, 20 e 27 de agosto, 03 e 04 de setembro.