NAVIRAÍ – Prefeitura antecipa pagamento do TICKET ALIMENTAÇÃO em comemoração ao DIA DOS PAIS

7 de agosto de 2020
    - Finanças
    - Gabinete

Para que haja uma melhor programação para o almoço do domingo em comemoração ao DIA DOS PAIS Prefeitura de Naviraí antecipa o pagamento do TICKET ALIMENTAÇÃO.

O gerente de Finanças Sérgio Henrique, por determinação do chefe do Executivo e atendendo um pedido do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Marcos Volpato, que creditará neste dia (07/08/2020), sexta-feira, o valor integral referente ao Auxílio Alimentação.

Com isso os servidores poderão se programar melhor e antecipar as compras em comemoração ao Dia dos Pais, que será neste domingo, dia 09 de agosto.

Será repassado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o valor de R$ 423.410,45 (quatrocentos e vinte e três mil, quatrocentos e dez reais e quarenta e cinco centavos), fomentando ainda o comércio local.

Desde já a Prefeitura de Naviraí deseja a todos os pais um Feliz dia dos pais.