NAVIRAÍ EM MOVIMENTO – Espaço Sou Arte fará alegria das crianças sábado na região do Nelson Trad

11 de agosto de 2022
    - Cultura
    - Esporte e Lazer

Neste sábado (13/08), entre as 14 e 17 horas, acontece a quarta edição do Projeto Naviraí em Movimento. Deste vez, será contemplada a região do Residencial Nelson Trad que terá uma tarde de lazer com equipes da Administração Municipal e os artistas do Espaço Sou Arte, de Campo Mourão-PR.

Artistas do Espaço Sou Arte do Paraná, estarão neste sábado na 4ª edição do Naviraí em Movimento próximo ao Residencial Nelson Trad (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A estrutura que será montada para garantir a alegria das crianças do Residencial Nelson Trad e bairros próximos, será dotada de camas-elásticas, brinquedos infláveis e espaços para práticas esportivas, todas sob acompanhamento de monitores.

Artistas do Espaço Sou Arte durante o “Naviraí em Movimento” que ocorreu no bairro Odércio de Matos (Foto: Julio Fernando)

O Projeto Naviraí em Movimento foi criado pela atual gestão da Prefeitura de Naviraí, com o objetivo de aproximar a Administração Municipal da população, para levar ações que proporcionem mais qualidade de vida para todos os munícipes.

A diversão estará garantida com os artistas do Espaço Sou Arte, na 4ª edição do Naviraí em Movimento, neste sábado a partir das 14 horas próximo ao Residencial Nelson Trad (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A região do Residencial Nelson Trad é a quarta a receber o projeto, que já passou pelo Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, Bairro Odércio de Matos e Bairro Jardim Paraíso. As ações de lazer e cidadania estarão à disposição da população, neste sábado a partir das 14 horas, entre as avenidas Ipuitã e Miguel Sotanni.

***Foto destaque: Julio Fernando