NAVIRAÍ EM MOVIMENTO – Ações de limpeza de vias públicas contemplam a região do Nelson Trad

12 de agosto de 2022
    - Administração
    - Serviços Públicos

O Projeto Naviraí em Movimento, criado pela atual gestão da Prefeitura de Naviraí com o objetivo de aproximar a Administração Municipal da população, chega a sua 4ª edição neste sábado (13/08), com diversas ações que estão sendo realizadas na região do Residencial Nelson Trad.

Seviços de limpeza e pintura de meios fios sendo realizados na região do Residencial Nelson (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Como ocorreu nas edições anteriores do projeto – que já passou pelo Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, Bairro Odércio de Matos e Jardim Paraíso – nas semanas que antecedem o evento os bairros circunvizinhos do local onde ocorre o Naviraí em Movimento, são contemplados com diversas ações que garantem mais qualidade de vida aos moradores.

Varrição mecanizada é utilizada em serviços de limpeza na região do Residencial Nelson em uma das ações do Projeto Naviraí em Movimento (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Na região do Residencial Nelson Trad, compreendendo ao Jardim Paraíso IV e Residencial Belo Horizonte, um mutirão de limpeza está sendo realizado há duas semanas. Servidores e maquinários atuam em frentes de trabalho na varrição manual e mecanizada, manutenção da sinalização horizontal e vertical de trânsito, pinturas de meios fios, serviços de tapa-buracos e outras melhorias.

Com o Projeto Naviraí em Movimento, a atual Administração Municipal contempla os quatro cantos da cidade, deixando os bairros beneficiados mais limpos e agradáveis (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Com o Projeto Naviraí em Movimento, a atual Administração Municipal contempla os quatro cantos da cidade, deixando os bairros beneficiados mais limpos e agradáveis. O “Dia D” do Naviraí em Movimento na região do Residencial Nelson Trad será neste sábado (13/08), entre as 14 e 17 horas, nas proximidades das avenidas Ipuitã e Miguel Sottani, com as secretarias da Administração Municipal prestando serviços de diversas áreas e ouvindo as principais demandas dos moradores da região.

Haverá espaços de voltados ao esporte e lazer, proporcionando diversão para as crianças com brinquedos infláveis, mini-bugs do Núcleo de Trânsito, pula-pula e os artistas do Espaço Sou Arte de Campo Mourão-PR, caracterizados como personagens infantis.