Naviraí é representada em Prova de Três Tambores na cidade de Sete Quedas

20 de maio de 2022
    - Educação
    - Esporte e Lazer

A equipe de Três Tambores de Naviraí, que tem como treinador Mauro Rodrigues, participou de um evento que aconteceu no dia 14 de maio, na cidade de Sete Quedas (MS) em comemoração ao 42º aniversário de emancipação político-administrativo do referido município.

A equipe contou com apoio da Administração Municipal de Naviraí, através da Gerência de Educação e Cultura e da Gerência de Esportes e Lazer, para participar do evento que atraiu competidores dos estados de Mato Grosso do Sul e Paraná, além do país vizinho Paraguai.

A equipe de Naviraí contou com competidores nas categorias aberta, kids, infantil, jovem e feminino. Os naviraienses que subiram ao pódio foram Marco Antônio em 4º lugar e Brayan em 5º lugar na categoria kids, Maria Eduarda conquistou dois prêmios de 4ª colocação na categoria jovem e um 5º lugar na categoria feminino.