Naviraí classificada no masculino e feminino para final da Copa Conesul de Vôlei

Naviraí classificada no masculino e feminino para final da Copa Conesul de Vôlei
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    15 de julho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

Na tarde deste domingo (14), no Ginásio Poliesportivo Mané João em Naviraí aconteceu as semifinais da Copa Conesul de vôlei masculino e feminino, com a participação das equipes de Naviraí – Caarapó – Iguatemi Amambai e Sete Quedas.

Foto: Naviraí classificada no masculino e feminino para final da Copa Conesul de Vôlei, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  Foram 04 jogos classificatórios, 02 femininos e 02 masculinos, o primeiro jogo feminino teve início às 13h00 entre Amambai x Caarapó. Em seguida Iguatemi x Naviraí, logo em seguida no masculino Caarapó x Sete Quedas e fechando Amambai x Naviraí.

Naviraí classificou tanto no Feminino quanto no masculino, para a final que acontecerá no próximo domingo na cidade Paranhos.

O resultado de ontem ficou assim: no feminino, Amambai ganhando de Caarapó pelo placar de 3 sets a 2.

Foto: Naviraí classificada no masculino e feminino para final da Copa Conesul de Vôlei, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  Segundo jogo também no feminino, Naviraí e Iguatemi 3sets a zero para Naviraí.

No Masculino Caarapó ganho de Sete Quedas pelo placar de 3×2.E Naviraí ganhando de Amambai pelo placar de 3×2. A Copa Conesul que tem o encabeçamento da cidade Paranhos terá sua final na mesma cidade neste domingo entre as equipes de Naviraí, Amambai e Caarapó.

Segundo Adriano Silvério e toda a equipe da Gerel foram uma tarde de muita emoção com a presença de um bom público que esteve no Ginásio prestigiando o evento.