Motoristas do transporte escolar recebem novos uniformes

25 de julho de 2019
    - Educação

Nesta quarta-feira (24), A Gerente de Educação do município de Naviraí professora Caroline Touro ao lado do responsável pelo transporte escolar Solidônio, efetuaram a entrega de novos uniformes para os motoristas da frota escolar.

Esta ação é uma preocupação do prefeito Dr. Izauri em estar oferecendo todas as condições para que os servidores possam trabalhar facilitando desta forma a identificação dos mesmos para com os alunos e acima de tudo colocando nas mãos de cada trabalhador motorista, veículos revisados e perfeitos para que as crianças sejam transportadas com carinho e segurança.

A gerente de Educação professora Caroline Touro enfatiza “Neste segundo semestre de 2019 estamos através da administração tendo o prazer de poder acompanhar a entregar de mais uniformes até porque a equipe está bastante organizada para que a gente possa oferecer um trabalho de qualidade aos nossos alunos. Fizemos um bom trabalho em relação à manutenção da frota arrumando para-choques, bancos, estofados, ar condicionado e tudo aquilo que é necessário para comodidade do transporte escolar. São 16 linhas e temos aí a parceria com o governo do estado no transporte de alunos da rede estadual de ensino que hoje entre município e estado, temos mais de 550 alunos que dependem do nosso transporte escolar”. Disse a gerente.

Carol destacou que é um compromisso da atual administração do prefeito Dr. Izauri em relação a frota com investimentos sendo que pegou uma frota sucateada e hoje todos os ônibus se encontram em condições de atender essa demanda.

O responsável pelo transporte escolar o servidor Solidônio, disse que tem recebido todo o apoio da administração e que os motoristas do setor vêm correspondendo dentro de suas atividades cumprindo com seriedade e responsabilidade na condução daqueles que depende do mesmo para efetuar os seus estudos.

Foto: Motoristas do transporte escolar recebem novos uniformes, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa