Montagem das estruturas da 21ª FEJUNAVI está em execução para início da maior festa cultural da região

Montagem das estruturas da 21ª FEJUNAVI está em execução para início da maior festa cultural da região
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    6 de junho de 2024
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
  • Compartilhe!

A montagem estrutural da 21ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí, segue a todo vapor para o início da maior festa cultural do Cone Sul do Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no entorno da Praça Euclides Fabris, a Praça Central, a partir desta sexta-feira, dia 07 de junho, e prosseguirá até o domingo, dia 09.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Estão em fase final de montagem os dois palcos, sendo um para abrigar os talentos musicais de Naviraí que irão disputar as semifinais e finais do 16º Festival de Música Popular e Sertaneja e o 7º Festival de Música Kids, e outro palco para receber os shows do Forró Ipê de Serra nesta sexta-feira, Atitude 67 no sábado e Rio Negro e Solimões no domingo, para fechar com chave de ouro.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A 21ª FEJUNAVI é uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação Cultural, com apoio do Governo do Estado e Câmara Municipal. A estrutura que está em fase de montagem conta com dezenas de barracas que irão compor a praça de alimentação, além de parque de diversões, sonorização e ornamentação que está sendo preparada pela Fundação Cultural.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O evento deve atrair milhares de pessoas durante as três noites e aquecer a economia do município, pois além do público local, a 21ª FEJUNAVI deve atrair muitos visitantes de cidades da região, evidenciando o potencial econômico que o evento gera para Naviraí através do turismo cultural.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A expectativa é de que o evento seja um sucesso, consolidando-se como a maior festa junina do Cone Sul de Mato Grosso do Sul e reafirmando a vocação de Naviraí como polo de eventos culturais e turísticos na região.