Jogos Escolares de Naviraí define equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino 12 a 14 anos

22 de abril de 2024
    - Esporte e Lazer

Foram definidas as equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino do JEN 2024 – Jogos Escolares de Naviraí, categoria de 12 a 14 anos, evento promovido pela Prefeitura Municipal através da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer. As partidas finais, das duas modalidades, foram aconteceram no dia 18 de abril, no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia – o Ginásio Poliesportivo.

O título no futsal masculino ficou com o Colégio Naviraí, que venceu o Colégio Winner Naviraí pelo placar de 3 a 1. Os gols do Colégio Naviraí foram marcados por Enzo Gabriel (02) e Lucas Gabriel, enquanto Guilherme Aquino descontou para o Colégio Winner Naviraí.

Foto: Divulgação

Pela final do vôlei feminino, o Colégio Naviraí enfrentou o Colégio GEO Naviraí em uma partida acirrada, que terminou com a vitória do GEO Naviraí por 2 sets a 1, com parciais de 25×23, 17×25 e 17×15.

Com essas conquistas, as equipes do Colégio Naviraí, no futsal masculino, e do Colégio GEO Naviraí, no voleibol feminino, representarão Naviraí nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, na categoria de 12 a 14 anos. Os jogos válidos pela etapa estadual acontecerão em Campo Grande, entre os dias 10 e 17 de junho para o futsal masculino, e entre os dias 17 e 24 do mesmo mês para o voleibol.