Jogos de sábado posiciona os melhores classificados do 2º Campeonato Municipal de Suíço

Roney Minella
    28 de março de 2022
    - Esporte e Lazer

Foi realizada no último sábado (26-03), mais uma rodada do 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço 2022. No total, foram marcados 10 gols em três jogos disputados no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí.

No primeiro jogo, às 16h – Jardim Paraíso/Ipê 3 X 1 Assentamento Juncal. Marcaram para o Jd Paraíso Lucas Pereira A. Medeiros (1) e Bruno Eduardo Ferreira Morais (2). Para o Juncal descontou Anderson Silva Rodrigues.

Para o segundo jogo da rodada, às 17h, entraram em campo o Jardim Paraíso 0 x 2 BNH/Oásis/Portal Parque. Os gols foram marcados por Flávio Camargo Sanches e Gabryel Silva da Cruz. Fechando a rodada foi registrada a vitória da equipe Portal Residence/Sol Nascente por 3 x 1 em cima do time Residencial Portinari/Jardim União. Gols assinalados por: Marcos Alexandre Souza 1 (contra) e Sidimar Elias Cardim (2). Para o Portinari/Jd União marcou Caio Silva Bonato Souza.

Com estes resultados e somados aos jogos anteriores, a classificação ficou assim: Portal Residence/Sol Nascente (6 pontos), e Varjão (3 pontos). No outro grupo da competição, BNH/Oasis/Portal Parque (6 pontos), e Jardim Paraíso (3 pontos). Também estão na parte alta da classificação o time do João de Barro/Boa Vista/Odércio (3 pontos), e Jardim Paraíso/Ipê (3 pontos). Os demais times ainda não pontuaram na competição.

A próxima rodada está marcada para quinta-feira (31-03) no campo da Associação Recretativa da Copasul (AREC). Entrarão em campo às 19h – Jardim Paraíso/Vila Alta X Jardim Paraíso/Ipê. Às 19h30 – Varjão X Eucalipto.

A competição é mais uma realização da Prefeitura de Naviraí através da Gerel – Gerência Municipal de Esporte e Lazer, e reúne as principais equipes representantes das entidades comunitárias de Naviraí.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)