IPTU 2023 para pagamento de cota única com desconto de 15% em Naviraí vence nesta sexta-feira

9 de março de 2023
    - Receita

Termina nesta sexta-feira, 10 de março, o prazo para os contribuintes pagarem o IPTU 2023 da Prefeitura de Naviraí e obterem 15% de desconto, na cota única à vista. Esta também é a data de vencimento da primeira parcela, para os que optarem pelo pagamento parcelado em 10 vezes.
A segunda opção de pagamento em cota única terá vencimento no dia 10 de abril, com desconto de 10 por cento.

Os carnês do IPTU 2023 em Naviraí foram entregues nas residências e comércios no decorrer do mês de fevereiro e início de março, no entanto, quem por ventura não tenha recebido o documento em seu endereço, pode estar acessando o portal da Prefeitura de Naviraí, por meio do link CLIQUE AQUI para fazer a emissão da guia. Os contribuintes também podem se dirigir até a Gerência de Receita localizada na Praça Euclides Fabris, número 415, centro, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

IPTU PREMIADO
Os contribuintes que optarem por pagamento em cota única ou parcelado, pagando em dia até a data de vencimento, irão concorrer aos seguintes prêmios:

1º Prêmio – Uma moto zero quilômetro, a ser sorteada entre os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista (cota única) com desconto de 15%, até o dia 10 de março;

2º Prêmio – Uma moto zero quilômetro, a ser sorteada entre os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista (cota única) com desconto de 10%, até o dia 10 de abril.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado em 10 parcelas e efetuarem os pagamentos rigorosamente em dia, estarão concorrendo aos seguintes prêmios:

3º Prêmio – Um televisor Smart de 50 polegadas;
Do 4º ao 10º Prêmio – serão sorteadas bicicletas aro 26.

Os sorteios dos prêmios irão ocorrer no dia 15 de dezembro, em evento aberto ao público.