Inscrições para o 1° Festival do Churrasco de Naviraí são prorrogadas até 31 de março

27 de março de 2023
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 31 de março, o período de inscrições para o 1° Festival do Churrasco de Naviraí. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até a GEDEC, localizada na Avenida Campo Grande, 661 – centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17 h. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O 1º Festival do Churrasco tem por objetivo fomentar a gastronomia local e projetar Naviraí no cenário regional da cultura do churrasco, gerando desta forma fluxo turístico para o município, sendo uma realização da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e apoio da Gerência de Obras, Gerência de Meio Ambiente, Gerência de Serviços Públicos e demais gerências da Administração Municipal.

O 1° Festival do Churrasco de Naviraí será realizado no dia 30 de abril no Parque Municipal de Exposições Tatsuo Suekane, das 15h às 22h. O evento terá entrada franca visando incentivar a comunidade a participar de eventos culturais, além de valorizar os produtos e empresas locais.