Indígenas visitam Prefeita de Naviraí e pedem apoio para festa da Comunidade Mborevy y Tarumã

13 de setembro de 2022
    - Gabinete
    - Indígenas

Na manhã desta terça-feira (13/09), a Prefeita de Naviraí recebeu um grupo de indígenas da Comunidade Guarani Kaiowá Mborevy y Tarumã em seu gabinete no Paço Municipal. Na ocasião Bráulio Armoa, liderança da comunidade, entregou à Chefe do Executivo solicitação de apoio para Festa de Aniversário da Comunidade Mborevy y Tarumã, que acontecerá no dia 15 de outubro.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, acompanhou os indígenas durante a audiência com a Chefe do Executivo. Ofício com tal solicitação foi recebido pela Chefe do Executivo, que esteve acompanhada do Gerente Geral Executivo do Município.