Happy Hour de Negócios reúne empreendedores em Naviraí e promove troca de conhecimentos entre empresários

Happy Hour de Negócios reúne empreendedores em Naviraí e promove troca de conhecimentos entre empresários
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    31 de maio de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Desenvolvimento Econômico
  • Compartilhe!

Com o objetivo de incentivar a troca de experiência e o networking entre os empreendedores de Naviraí, foi realizado na noite dessa terça-feira (30/05), o Happy Hour de Negócios no município. Promovida pelo Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Naviraí e Associação Comercial e Industrial (ACEN), por meio do programa Cidade Empreendedora, o evento que reuniu mais de 100 empresários da região, contou também com uma palestra com especialista Emerson Tokarski.

 

O encontro aconteceu na sede da ACEN e, de acordo com a analista-técnica do Sebrae/MS, Elizabeth Verginio, levou o público a refletir sobre ações de inovação, atendimento e relacionamento com o cliente, além de aproximar vários setores do comércio que podem contribuir para o crescimento e fortalecimento um do outro. “O Sebrae com foco no desenvolvimento local, através dessas ações fortalece o empresário local com conhecimento teórico e prático. É sem dúvidas algo que só tem a acrescentar no fomento empresarial”, afirmou Elizabeth.

 

Além de proporcionar um espaço onde empreendedores pudessem compartilhar vivências e dificuldades de uma forma mais leve e descontraída, o evento contou também com a palestra “Conexões Empreendedoras” ministrada pelo diretor e gestor do grupo Cateretê Restaurantes, Emerson Tokarski.

 

Para Priscila, proprietária da Escola Fisk de Naviraí, o Happy Hour foi um momento de troca de conhecimento e experiências. “Eu acredito que o Happy Hour contribui para os empresários fortalecerem os laços e estar dividindo também suas experiências e seus desafios. Então, venho parabenizar todos os organizadores pelo evento agradável e descontraído que tivemos ontem”, relatou a empresária. (***Com informações de Natalie Malulei da Agência Sebrae de Notícias)