Grupo Sampri é confirmado no 2º Festival do Churrasco de Naviraí e trará o melhor do samba e pagode

- Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

O Grupo Sampri, que tem em seu repertório o melhor do samba e pagode e é composto pelas irmãs Magally, Luciana e Renata, será uma das atrações do 2º Festival do Churrasco de Naviraí, que ocorrerá neste domingo, dia 28 de abril, no Parque de Exposições Tatsuo Suekane, das 11 às 23 horas. O Grupo Sampri assumirá o palco no lugar do grupo “A Boa do Dieguinho”, que adiou a vinda devido a um conflito de agenda.

O 2º Festival do Churrasco de Naviraí é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da GEDEC Gerência de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural, e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal.

O evento terá 12 horas de duração e visa fomentar a economia local, com a participação de 15 estações que terão pratos preparados a partir do churrasco na brasa, comandadas tanto por pessoas físicas quanto jurídicas do município. A entrada será gratuita, e o público pagará apenas pelo que consumir durante o evento.

Além da apresentação do Grupo Sampri, o 2º Festival do Churrasco de Naviraí também contará com shows dos artistas locais Essência do Samba, Jheniffer Pelegati, Maycon e Thiago, Banda Calli e o DJ Cristiano Moraes. Será um domingo repleto de música, diversão e, é claro, deliciosos pratos preparados através do churrasco na brasa, proporcionando entretenimento para toda as famílias naviraienses e dos visitantes de municípios da região. Aproveite e não perca essa oportunidade de aproveitar as melhores atrações musicais e saborear o melhor da culinária local.