Governo de Naviraí prestigia solenidade de aniversário dos 19 anos do 6º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

Governo de Naviraí prestigia solenidade de aniversário dos 19 anos do 6º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    29 de agosto de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

O Governo de Naviraí esteve representado na manhã desta segunda-feira (29/08), por meio de titulares de várias gerências, na solenidade comemorativa do 19º aniversário do 6º SGBM (Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente). O evento aconteceu no quartel da corporação, localizado na Avenida Amambai, número 850, em Naviraí. A Chefe de Gabinete representou a Prefeita de Naviraí na solenidade.

Durante a solenidade foram condecorados com a medalha “Imperador Dom Pedro II”, militares de 10 e 20 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Durante a solenidade comemorativa foram condecorados militares 6º SGBM com a medalha “Imperador Dom Pedro II), militares de 10 e 20 anos de carreira do Serviço Bombeiro Militar. A medalha de 10 anos de serviços prestados foi entregue ao 1º SGT BM Juliano Vieira Ruiz, CB BM Romário Alves Campos e CB BM José Henrique Lopes Alves. A medalha de 20 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar foi entregue ao 1º SGT BM Ailton Pereira Camargo e o 1º SGT Reber Coutinho Capilé.

O 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Naviraí comemora 19 anos de atuação (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul – Coronel QOBM Hugo Djan Leite; Comandante de Bombeiros do Interior/ CBMMS – Coronel QOBM Denny Augusto Ferreira Cavalcanti e do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí – Capitão QOBM Ivan Avila Teixeira.

A Chefe de Gabinete representou a Prefeita de Naviraí na solenidade comemorativa (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Falando em nome da Prefeita, a Chefe de Gabinete parabenizou a corporação pelos 19 anos de serviços prestados a Naviraí e municípios da região, reforçando que a Administração Municipal estará sempre à disposição para o que o 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente necessitar.