Governo de Naviraí prestigia posse dos Vereadores Mirins 2022

18 de agosto de 2022
    - Educação
    - Gabinete

Composta por representantes de escolas das redes particular e pública, a nova composição do Parlamento Mirim foi empossada em cerimônia que aconteceu na terça-feira (16/08), na Câmara Municipal de Naviraí. O Projeto Câmara Mirim foi instituído em 2019, possibilitando aos alunos conhecimento e acesso aos meios políticos do município.

A terceira legislatura da Câmara Mirim é composta por alunos que representam as seguintes instituições de ensino: Escola Municipal Marechal Rondon, Escola Estadual Vinícius De Moraes, Escola Estadual Antônio Fernandes, Escola Professora Maria de Lourdes Aquino Sotana, Escola Professor José Carlos da Silva, Escola Vereador Odércio Nunes de Matos, Escola Estadual Juracy Alves Cardoso, Escola José Martins Flores, Escola Milton Dias Porto, Colégio Winner Naviraí, Colégio Geo Naviraí, Colégio Naviraí.

Presente no evento e representando a Chefe do Poder Executivo, o Gerente de Desenvolvimento Econômico reforçou a importância do ato e aos vereadores e vereadoras mirins empossados orientou: “acreditem em vocês, acreditem na vida pois viver é uma arte, sendo a arte mais completa e fascinante que existe”, concluiu parabenizando os vereadores mirins empossados para o mandato 2022/2023. A Gerente de Educação e Cultura e o Procurador Geral do Município também prestigiaram a solenidade.

A composição da Mesa Diretora da Câmara Mirim 2022 tem na Presidência o aluno Kauan Lopes de Sousa (Escola Municipal Professor Milton Dias Porto); Vice-Presidente Luís Felipe Rodrigues Vieira (Escola Municipal José Martins Flores); 1ª Secretária Maria Eduarda Pontes Nascimento (Escola Municipal Odércio Nunes de Matos); 2ª Secretária – Luísa Beatriz da Silva Souza (Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Aquino Sotana).

Foto: Ascom/ Câmara de Naviraí