Governo de Naviraí prestigia inauguração das Lojas Quero-Quero

18 de setembro de 2022
    - Casa do Trabalhador
    - Gabinete

Na manhã de sexta-feira (16/09), a Chefe do Executivo prestigiou a inauguração da rede de casa e construção Lojas Quero-Quero em Naviraí. Em plena expansão, a rede está há 55 anos no mercado e conta atualmente mais de 490 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Com uma loja ampla e moderna edificada na Rua Arlete Maria Lima da Silva, nº 389, no centro de Naviraí, a unidade das Lojas Quero-Quero oferece um mix completo de materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis.

Prefeita com o gerente da unidade Naviraí das lojas Quero-Quero, Idalgoberto Silvestre Pessoa (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Durante a solenidade de inauguração a Prefeita destacou a chegada da rede ao município, desejando sucesso ao gerente Idalgoberto Silvestre Pessoa e toda equipe de colaboradores, formada por profissionais de Naviraí.

“São mais famílias que estão sendo empregadas, nossa cidade atraindo novas empresas, gerando mais empregos e renda para nossa população”, disse a prefeita, que esteve acompanhada das titulares da Gerência de Assistência Social e da Casa do Trabalhador.