Governo de Naviraí prestigia a inauguração da agência da Cresol Pioneira

30 de dezembro de 2022
    - Administração
    - Gabinete

A Prefeita de Naviraí participou na noite desta quinta-feira (29/12), da solenidade de inauguração da agência da Cresol Pioneira, que é uma Instituição Financeira Cooperativa de Crédito. A agência será gerenciada pelo jovem Marllon Alexandre Salles Leite e sua equipe composta 100% por profissionais de Naviraí.

A Chefe do Executivo Municipal foi recepcionada pelo gerente Marllon, o conselheiro presidente da Cresol Pioneira, Geraldo Maziero e o diretor superintendente, Edemar Vodzicki. A Prefeita desejou sucesso a Cresol que escolheu Naviraí por ser uma cidade estratégica e está em franca expansão com seu comércio forte e o agronegócio sendo referência na economia local e da região. “Nós sabemos da importância do cooperativismo e até onde pode nos levar. Nossa Administração estará sempre de portas abertas para a Cresol e todas as empresas instaladas em nosso município”, disse.

Durante o ato de inauguração da agência da Cresol, a Prefeita esteve acompanhada pela Chefe de Gabinete e a Gerente Municipal de Receita. A moderna agência de Cresol em Naviraí está localizada na avenida Dourados, 162, centro.

Sobre a Cresol
Com 27 anos de história, mais de 771 mil cooperados e 705 agências de relacionamento em 18 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. O nosso modelo de gestão valoriza a participação do quadro social com a participação nos resultados da Cooperativa.