Governo de Naviraí pleiteia programas de habitação popular para atender a população

12 de março de 2023
    - Habitação

A Prefeita de Naviraí esteve na manhã de quinta-feira (09/03), no gabinete do Deputado Estadual Amarildo Cruz, quando acompanhada do Gerente de Núcleo de Habitação tratou de diversos assuntos de interesse do município, especialmente no tocante à habitação popular.

Foto: Divulgação

O parlamentar colocou seu mandato à disposição para ajudar o Governo Municipal de Naviraí junto aos órgãos competentes na busca de recursos e de programas que atendam a população do município.

Durante a agenda institucional, deputado se comprometeu em avaliar a possibilidade do encaminhamento de emenda parlamentar para que o Núcleo de Habitação da Prefeitura de Naviraí possa atender as famílias em situação de vulnerabilidade, com doação de materiais de construção.